segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Começando 2015 com o pé direito

OI GENTEEEEEE 

Tudo bom com vocês, comigo ta ótimo, então resolvi fazer um post de metas para começar 2015 com o pé direito, quer conferir ? então continue lendo o post :) Vamos La !

Vamos ouvir uma música para acompanhar e entrar no embalo né ? 


1º - Buscar ainda mais de Deus, muitas pessoas acham que por ser cristão evangélico as pessoas vivem presas e não podem fazer nada, não é bem assim, podemos fazer tudo, mas nem tudo nos convém, então com certeza minha primeira meta para esse ano é buscar mais de Deus, e viver em santidade !

2º -  Me organizar melhor nos estudos, siiim gente eu sou muito desorganizada com meus estudos, e tenho que melhorar muito isso, preciso organizar mais tempo para estudar, pois vou para o segundo ano do Ensino Médio, então tem que ir bem né galera ? fazer tudo certinho !! 

3º - Organizar melhor meu tempo, no ano de 2014 eu estudava de manha, chegava do colégio, almoçava e ia dormir, dormia a tarde toda, e o horário dos estudos ficavam todos para a madrugada, que acabava dando sono ler ler ler né, então esse ano minha meta é organizar meu tempo, não dormindo a tarde, deixando para dorme no horário certo que é de noite, e assim tendo uma melhor noite de sono e um melhor desempenho no meu tempo e no meu estudo, e claro que dai sobra mais tempo para o blog também né ? 

4º Começar a gravar vídeos, siim gente eu quero começar a gravar vídeos, não comecei ainda por falta de uma camera, e uma disponibilidade, mas esse ano eu quero começar e espero que eu consiga também né, vamos ver se tudo der certo terá muitos videos eeeeeeeeh 

5º Ser mais organizada com meus pertences, genteeeee eu sou muito desorganizada com as minhas coisas, eu pergunto onde ta meu celular acho que umas 10 vezes ao dia kkkkk vou contar uma história para vocês : No dia do Natal estava eu la no Beto Carrero, primeira vez que fui então eu estava toda emocionada, encantada super legal né, dai meu pai pediu para eu buscar umas coisas no carro, fui né eu e meu namorado la, e deixei meu celular la dentro e nem me toquei, quando eu ja tava la dentro em uma parte de piratas super legal la, eu olho pra minha mãe e falo : Da meu celular ai vou tirar foto, ela olhou pra mim e falou: Você não deixou comigo, pronto comecei a me desesperar, quase chorando, sai correndo dentro daquele parque entrando em tudo que é banheiro (que eu ja tinha entrado em todos praticamente) procurando aquele celular, dai minha mãe falou pra mim relaxar q o dia só tava começando e pra mim curtir ta, quando eu estava indo embora e entrei no carro o bendito do celular tava la no banco, eu quase bati em mim mesmo kkkkkkkkk é muita falta de cérebro pra uma pessoa só ... 

Então gente, essas são minhas metas espero que gostem e que riam com minha história de vida ou morte kkkkkkkkkk

beijo meninas, fiquem com Deus
Tchaaau <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário